Dominus Vobiscum Index du Forum Dominus Vobiscum
Bienvenu chez nous.

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

The Voice Kids S01e08

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Dominus Vobiscum Index du Forum -> Public -> Taverne
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
eleengaria

MessagePosté le: Jeu 2 Juin - 11:19 (2016)    Sujet du message: The Voice Kids S01e08 Répondre en citant

The Voice Kids S01e08 > shorl.com/kikufaprataha

10cf746e54
.. 1 Verify as a good download (0) Fake 0 Password 0 Low quality 0 Virus 0 We need your feedback! Please vote, it's quick and anonymous. Home Movies Animation Arabic Asian Documentaries General Hindi Movies English 3D Full Bluray 1080p Bluray 720p Bluray WEB-DL WEBRip HDRip DVDSCR Low-Quality CAM TS TV Series Turkish TV Animation TV Arabic TV Asian TV Documentaries TV English Bluray HDTV 1080p HDTV 720p HDTV DVD Tv-Pack Video Games PC PS3 General Games DLC Updates File Upload DMCA . Esse trio um dos mais fortes que eu vi, Ivete mandou muito bem tanto na formao do trio, quanto na escolha da msica. Vamos comea por Thayn, como assim voc nos esconde que tem essa voz poderosssima e capaz de atingir e estender notas como ningum? Olha, vejo que Thayn ficou um pouquinho perdida, mas ela me surpreendeu tanto, pois ela mostrou um lado totalmente diferente de sua audio. You may have accidentally mistype the page address, or followed an expired link.

J Gabriel estava bastante em sua zona de conforto, ento cantou com muita facilidade e destreza. .. Lindomar:Tem msica mais clssica para uma batalha sertaneja do que o Amor? No! Quem venceu? Acredito que ocorreu um empate entre o lado mais tcnico de Vitria e o lado mais emocionante/passional apresentado pela dupla, j o Cairo parecia estar meio fora da vibe de Vitoria e da dupla. Acho que no segredo pra ningum que Beb minha candidata favorita em todo o programa. .. Enfim, a batalha foi marcada pelo equilbrio, particularmente eu achei Beb e Carol melhores que Nathy, e entre ambas achei Carol um pouco melhor, mas Beb tem mais versatilidade vocal, qualquer opo no sria injusta, mas amei ver Ivete indo com Carol. Entre Lia e Malu, era uma deciso entre algo mais suave e algo mais potente, mas ficaria a critrio de Brown, ambas so timas e poderiam se destacar, Brown optou por Malu, o que foi justssimo do meu ponto de vista. Entre os dois fiquei extremamente dividido porque apesar de toda qualidade tcnica e da maturidade de vitria, os meninos Enzo e Eder me tocaram, tiveram sincronia e achei de certa forma justa a escolha. Size: 1,392 MBDownload ContentsThe.Voice.Kids.AU.S01E08.720p.HDTV.x264-FiHTV[et]The.Voice.Kids.AU.S01E08.720p.HDTV.x264-FiHTV.mkv 1,392 MB the.voice.kids.au.s01e08.720p.hdtv.x264-fihtv.nfo 0 MB Please note that this page does not hosts or makes available any of the listed filenames.

gloire de mon perethe.colbert.report 2014 06 09x ambassadors reasonrock sim proformula1 2012 australiahot hot heatold telugu moviethe dark knight rises 720london paris new yorkdiscography ed sheeran

Publicité

MessagePosté le: Jeu 2 Juin - 11:19 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Dominus Vobiscum Index du Forum -> Public -> Taverne Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation